Falta inspiração

Ando meio sem palavras pra escrever por aqui, mil desculpa aos que sempre folheiam o diario em busca de algo novo e interessante, bem que tentei arrumar inspiração esses dias, mas tá ruço… Amanhã fará uma semana do falecimento da minha tia e ainda estou no mesmo clima de sete dias atrás. Ainda é muito estranha a ideia de não poder vê-la nunca mais, e o que torna o processo de adaptação ainda mais lento, é o fato de não ter tido tempo de me familiarizar a essa realidade. Na sexta a tarde ela estava aqui na minha casa, comentando sobre o resultado do meu regime e dizendo que eu estava muito bonita, no sábado de manhã ela estava dentro de um caixão…

[…]

3 Respostas para “Falta inspiração

  1. Esse tipo de acontecimento faz a gente refletir muito… acho q a maior parte do nosso sofrimento vem sobre as reflexões de “quem fica”, pois em geral nos conformamos que “quem vai” está em um bom lugar, melhor q a gente.
    Abraço 😉

  2. É Nadirzinha, eu nem tenho palavras para descrever o quão difícil seja isso. E realmente por essas e outras é que eu vivo dizendo que devemos dizer o que sentimos para quem amamos. E aquelas pessoas que não agregam nada em nossa vida eu não tenho mais paciência para compreender. Simplesmente eu deixo para lá e deleto da minha vida.
    Força e que Deus abençoe tu e tua mama, bjkas aqui do frio de lascar!!!!

  3. Pois e´ querida, nunca estaremos preparadas para esse tipo de noticia. Ainda mais dentre aqueles que mais amamos. Mas a vida e isso mesmo, uma passagem. A nossa estadia aqui tem hora e data para acabar. Mais cedo ou mais tarde temos que ir, por que o nosso lugar nao e esse, e junto do nosso Criador. E la que Ele nos quer. Nos com a nossa correria diaria nao temos tempo para interiorizar esta brevidade da vida. E doloroso sim. Por isso e preciso pedir a Deus força. Bjs.
    http://oislamismonomeucaminho.blogspot.com/

Deixe um comentário

