Desculpa mais que esfarrapada…

Aluno chega na sala com cara de cansado, escolhe o último computador  e enquanto o mesmo é inicializado, começa a conversar com o colega que estava sentado logo a frente. Ele começou a descrever uma jornada de trabalho digna de um escravo no auge da escravatura, ele tinha trabalhado tanto que não havia sobrado tempo para fazer a pesquisa que o professor exigente havia solicitado e hoje seria o último dia para a entrega da mesma…

No outro extremo da sala estava esta que vos escreve, ouvindo toda a história do pobre aluno-trabalhador-escravo e tão compadecida pela situação da criatura que estava quase me oferecendo para interceder por ele ao professor, mas ainda faltava uns 40 minutos pro início da aula e cá comigo eu tinha apostado os dois dentinhos da frente que ele tinha feito das tripas coração pra chegar mais cedo e fazer a tal pesquisa…

E ele continuava na odisseia da vida corrida sem tempo algum e uma preocupação fora do comum em como resolver o problema do trabalho que tinha que ser apresentado hoje, e o outro aluno tentando encontrar meios da pesquisa ser feita antes do início da aula, chegou até a sugerir que ele fosse encaixado em outro grupo, afinal, ele tinha passado a semana inteira trabalhando e não tinha tido tempo nem pra respirar…

E no outro extremo da sala continuo ouvindo tudo aquilo e já começando a ficar aflita quando olho pra minha tela e vejo algo errado na tela do suposto aluno sem tempo, até onde sei, aqui não se estuda anatomia e muito menos sexologia, então porque raios ele estava acessando um site pornô?! Tá, mas vai que aquilo era uma dessas propagandas que a gente não escolhe mostrar na nossa tela e poderia ser que ele clicou sem perceber né… Fiquei então monitorando os passos da criatura que caminhava tranquilamente por um vídeo e outro, ao mesmo tempo que dizia pro aluno da frente que nem sabia por onde começar a pesquisa. Compadecido, o aluno ofereceu uma vaga no seu grupo… Enraivecida, bloqueei o acesso da criatura e espero que o professor não acredite nas suas desculpas esfarrapadas…

Fica a dica para meus amigos professores, não acredite em tudo que seus alunos falam…

Anúncios

4 Respostas para “Desculpa mais que esfarrapada…

  1. Teve um engraçadinho que fez isso comigo 1 vez na faculdade, em tempos de internet e celular, só some quem realmente quer sumir… digo 1 vez, pq qdo o professor colocou ele no meu grupo novamente (era pela chamada) eu simplesmente cheguei no prof. e disse “prof… quero não essa pessoa no meu grupo, por causa disso, disso e disso no semestre passado”.
    Ainda bem q o prof. foi legal e deixou ele de fora da minha equipe kkkkkkkkkkkk
    Ôxe, é cada uma, tirar 10 nas costas dos outros…nã-nã-ni-nã-não!!!!!

  2. kkkkkkkkkkkk…..Homens todos iguais!!! Sem por e tirar…. Já cai varias vezes nestas descupas deles, e sempre me amolecia o coração e olocava o individuno no grupo!!!! Mas acordei a tempo para não cometr mais isso!!!

  3. Ahahahahahahaha ele só tava querendo relaxar um pouco, pois tinha trabalhado muito… Rsrsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s