Diario de uma dieta: 70.7

E olha só o que comprei hoje…

Vamos combinar que se pesando em balança pública nunca da pra saber exatamente quanto é o peso né, afinal, roupa e sapato também contam como gramas a mais, e pra quem está numa odisseia como a minha, um graminha a menos já é motivo pra festejar a semana inteira.

Meu regime está indo muito bem obrigada, graças a Deus que tem umas duas semanas que tenho conseguido só perder, diferente de algumas outras traumáticas onde eu mal conseguí manter. Vida de ex gordo é tão complicada quanto vida de ex drogado, a comida também é um vício difícil de ser deixado, mas é um obstáculo possível de ser ultrapassado, tudo depende da determinação de cada um, e determinação não vem pronta em porções mágicas, a gente tem que construí-la dia após dia…

Dia 04 de janeiro eu comecei a minha construção, na verdade recomecei mais uma construção, sendo que dessa vez determinada a ir até o fim a todo custo. Quando comecei a fazer os execícios no AirClimber pensei que nunca conseguiria completar os exercícios propostos, muito mal conseguia fazer 15 minutos por dia, e isso dividido ao longo do dia hein, pensei em desistir sim, mas não queria decepcionar a mim mesma e continuei naquele ritmo lento que parecia não levar a lugar nenhum… Cinco meses se passaram e de 15 minutos, passei a 3 horas diárias, de 82 quilos, passei a 70.7… Da pra acreditar nisso?! E olhe que foi tudo por conta própria, se tivesse com acompanhamento de especialistas, poderia até ter perdido o dobro, mas não tenho paciência de seguir ordem de nutricionista ou de personal trainer…

E fica aqui meu apoio a quem precisa travar uma luta com a balança, não importa se você já está com três dígitos, eu cheguei bem perto disso e hoje estou aqui quase no meu peso ideal. Tudo é possível, só depende unicamente de você…

Anúncios

3 Respostas para “Diario de uma dieta: 70.7

  1. Bom. Mas como é a sua alimentação ? vc come de tudo e apenas reduz ou há coisas que não come ?
    E 3 horas de exercicios ???? nossa! muito bom mesmo…

  2. Legal né, mais um incentivo pra vc continuar na batalha, tem gente q acha ruim ter balança em casa, mas sabendo dosar, acho q ajuda sim 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s