Bom dia, Egito!

Alguém me explica porque gosto tanto desse lugar?!

2 Respostas para “Bom dia, Egito!

  1. Tenho acompanhado seus relatos sobre sua vida no Egito, eu fui casada com um egpcio e nada foi facil neste casamento que mas pareceu a saga de interesse do meu ex marido! O que vc escreveu sobre seu falecido foi e e uma historia muito forte e verdadeira! Sobre sentir falta do Egito penso que que em sua alma mantem o desejo de estar casada e viver os costumes que la existe, morrei no Cairo as vezes bate saudade mas temos que ser forte! nao deixe de escrever sobre tudo que viveu e te aconselho seguir a escrita de um livro…

    • Olá,

      Sempre fico muito feliz em encontrar pessoas que fizeram ou fazem parte do mundo Brasil/Egito, é sempre ótimo trocar experiências…

      Sabe, meu interesse pelo Egito não tem a ver com o “falecido” não, o Egito veio muito antes do falecido, nos meus tempos de escola, isso quando eu tinha meus 13 anos, por aí… eu já tinha esse interesse inexplicável pelo Egitão, mas apesar de tudo isso, eu não queria viver lá não, eu sei que nunca seria completamente feliz em um país islâmico, tenho dificuldade em seguir regras religiosas aqui no Brasil que é um país tão aberto, imagina só no Egito onde a religião é que comanda tudo… O meu amor pelo Egito só dá certo a distância, passar um tempinho e voltar pra casa…

Deixe um comentário

