Emagrecer custa caro…

E lá estava eu vendo TV quando paro no programa da Polishop. A propaganda era de um tal de AB Circle que prometia cintura e abdomen definidos. Tô satisfeita com o AirClimber, mas ter um aparelho que fosse mais especifico ainda pra cintura e abdomen me pareceu uma ótima ideia, e logo pensei cá com meus músculos: “Vou comprar!”. Aí lá vai eu pro site da Polishop ver o valor do bendito aparelho e quase emagreço do susto: R$ 899,87. E isso porque estava em promoção… Hein?!

Preciso dizer que pelo menos por enquanto eu desistí da ideia?! Não né… Mas aceito doações, viu! 😛

3 Respostas para “Emagrecer custa caro…

  1. Pingback: Porque sempre queremos mais… | AbStRaTo – O Diario de uma Perfeccionista

  2. Custa mesmo, por issso é melhor se reeducar nos hábitos alimentares. Vale aquela máxima “melhor prevenir que remediar” 😉

  3. ahaushauashusahuashshuass

Deixe um comentário

