Pescando no vaso sanitário

E lá estava eu no WC de um restaurante, quando dou de cara com a placa abaixo…

A foto foi tirada com celular, não tá muito boa, mas tentem prestar atenção no quadro circulado de amarelo e no outro em laranja e me ajudem a interpretar essa imagem…

Na circulada de amarelo, o bonequinho está com um anzol e a linha do anzol está dentro do vaso sanitário, daí a gente entende que é proibido pescar, certo? Mas pelo amor Deus, quem é que em sã consciência vai levar uma vara de pescar pra dentro de um banheiro de um restaurante, e pra pescar o que?!

Essa outra imagem circulada de laranja… Por acaso alguém usa o banheiro nessa posição?! Estamos falando de banheiro pra humanos ou pra cachorros?!

Fico bestificada com a criatividade alheia…

6 Respostas para “Pescando no vaso sanitário

  1. kkkkkkkkkk… fez-me lembrar de umas placas do metrô do Japão… dá uma buscada no google imagens que eu acho q aparece 😉

  2. SÓ VC MESMO VIU.

  3. ahaahha genial, óbvio q eles estão fazendo piada hehehe

  4. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA

Deixe um comentário

