Aluna outra vez

Porque é sempre bom atualizar os conhecimentos, ainda mais hoje em dia que o mundo anda na velocidade da luz, se você não se atualiza, vem mil e passa na tua frente. Melhor não correr o risco né?! Resolví voltar pra sala de aula, dessa vez como aluna. Participei de uma seleção para cursos técnicos e fui aprovada, levando em consideração o tempo que passei fora do mundo dos estudos, até que me saí bem. As aulas começam no início do mês que vem e lá vai eu, do mundo dos idiomas para o mundo da logística. Será que escapo? Vamos ver!…

3 Respostas para “Aluna outra vez

  1. Pingback: Meu primeiro dia de aula | AbStRaTo – O Diario de uma Perfeccionista

  2. Parabéns né…. e eu tb tô na luta, passei em um concurso e já estou trabalhando, por isso o tempo p/ comentar agora tá mais escasso…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s