Apresentação de gladiadores na porta da minha casa

Tô aqui em casa linda e tranqüila navegando pelo mundo virtual, quando daqui a pouco escuto um barulho que vinha do lado de fora da casa, eram pessoas gritando, como se estivessem incentivando alguma coisa. Não dei muita atenção e continuei atualizando meu mundo virtual, mas o barulho continuava cada vez mais forte, até que vencida pela curiosidade corri pra ver o que era. Do portão de casa já vi aquele meio mundo de gente em círculo, todos olhavam em direção a parte de baixo do muro, me joguei na calçada pra ver o que tinha de tão interessante ali…

Vocês não imaginam a cena que esses olhinhos lindos presenciaram, me senti em pleno Coliseu naquelas épocas dos gladiadores, só estava faltando os leões porque platéia e lutadores tinha. Não me perguntem como “a festa” começou, mas o fato é que tinha três homens “abraçados” e o pau comendo no centro, murro ia, murro vinha… olhei pra cara de um deles e o sangue tava correndo de nariz abaixo. Obvio que eu não ia ficar ali esperando o final da história né, vai que saísse uma bala perdida pelo meio…

Corrí pra dentro de casa pra ver se conseguia o telefone da polícia, mas graças a Deus que meu vizinho foi mais rápido e daqui a pouco a polícia chegou e acabou com a apresentação…

Choquei!

Deixe uma resposta

