Do Nordeste brasileiro para costa oriental do rio Prata

Tudo começou num dia qualquer, quando entediada da monotonia da vida elas resolveram planejar uma viagem. A princípio seria pra um estado vizinho, nada de tão extraordinário, mas ainda assim seria uma forma de sair da rotina, mas elas acharam que daria pra fazer algo melhor e daí surgiu a ideia de visitar outros estados da mesma região, porém com mais opções de divertimento. Os planos fluíam de forma dinâmica até que a cotação das passagens aereas apagou o fogo de todo mundo. Estava mais barato ir a Marte do que pra um desses estados do Nordeste…

De repente alguem sugere: “Vamos pra fora do Brasil! Algum país aqui perto…”, a outra complementa: “Que tal Argentina?”. Deu-se então início a uma Odisseia turística rumo a datas, horários e pacotes que coubessem na  realidade de cada uma…

No meio do caminho uma delas desiste e sabe como é né, quando algo é planejado em grupo, a saída de um integrante é sinônimo de começar tudo de novo, e aí lá se foram as outras duas refazer os planos e ver se ainda dava pra continuar no mesmo projeto…

Aí entram duas figuras masculinas na história prometendo fundos e mundos, altos planos para colocar Buenos Aires de cabeça pra baixo, mas adivinhem o que aconteceu… Isso mesmo, as criaturas também desistiram, fazendo com que as duas tivessem que replanejar mais uma vez, e quando elas estavam quase desistindo de tudo, aparece um cabra corajoso que de uma noite pra outra fez com que elas fechassem o pacote e daqui há 12 dias eles três estarão embarcando, e o AbSTrATo – Diário de uma Perfeccionista se disponibilizou a relatar todos os detalhes dessa aventura. Aguardem!…

3 Respostas para “Do Nordeste brasileiro para costa oriental do rio Prata

  1. Que legal Nadir…quem são essas figuras?
    Estarei embarcando pra BUE em 12 dias também…e de lá seguiremos para um mochilão pela America do Sul.
    bjus

  2. Eita duas criasturas persistentes!!! São brasileiras,não desistem nunca!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s