Porque sempre queremos mais…

Ano passado cheguei aos incríveis 90 quilos, comecei um regime e meu sonho  era chegar aos 70, tudo ía como planejado até que aos 75 quilos a preguiça me venceu e em pouco tempo lá estava eu com 82 quilos, era janeiro desse ano, quando resolví de uma vez por todas criar mesmo vergonha na cara e levar a sério a qualidade de vida futura…

Como vocês devem lembrar, comprei o AirClimber, comecei a fazer exercicios todos os dias, mudei radicalmente a alimentação e continuei naquela antiga meta dos 70 quilos… Estamos em julho e conseguí até ultrapassar a meta, estou nos 69,5 quilos mas se vocês acham que estou satisfeita, se enganaram! Estou sim satisfeita com o resultado, todo o esforço valeu a pena, mas sabe quando você acha que pode dar uma melhorada? Pois é, coloquei uma nova meta, quero chegar aos 65 quilos agora, ainda bem que só faltam 4,5 quilos pra isso, agora tá mais fácil e rápido também…

Ontem arrumei um incentivo, na verdade eu estava de olho nela há um certo tempo, lembram? Ontem deu a louca em mim e trouxe o bendito AB Circle Pro pra casa, por acaso passei pela Polishop pra ver o aparelho pessoalmente, a principio só pra ver mesmo e nada mais, mas a vendedora acabou me convencendo a comprar o aparelho que promete cintura e abdomen dignos de uma top model. Bom, levando em consideração que a propaganda do AirClimber não era enganosa e ví os resultados em mim mesma, porque não dar um voto de confiança e alguns $$ do meu salário?! Então simbora! Fiquei super feliz porque ainda ganhei o Sculptor Body, final das contas acabei fazendo um ótimo negócio.

Ontem mesmo já montei todo o aparelho e comecei a fazer os primeiros segundos de exercicio, isso mesmo, mal consegui me manter nele por um minuto, já doía tudo… Bom sinal né! Agora é só esperar os resultados… Simbora!!

8 Respostas para “Porque sempre queremos mais…

  1. Olá…Confesso que meu AB Circle Pro…aquele que escrevi p/ vc que comprei em 02/09 não foi usado nem umas 5 vezes…afff..odiei aquilo…doi o braço, o joelho…e abdomen msmo nao vejo fazendo efeito….encosto ele de lado e vou correr, que acho que faz + efeito..rsrs..Bom, continuo precisando emgrecer, agora mais q antes..rsrs..já engordei um pouco por ficar um tempo parada…mas agora voltei a ativa, tenho + tempo livre e local p/ correr/caminhar…vou ver se volto com meu AB Circle ou vendo ele de uma vez…rsrs..e vc, continuou fazendo??

    • Oi Pollyana,

      Bom, com cinco vezes de uso você não terá efeito nem apelando pra Santo Expedito😛

      Olha, no início doi braço e joelho sim, mas depois o corpo se acostuma e acredite, não doi.

      Eu ando meio enrolada com meus exercicios, minha carga horária aumentou e agora estou com dificuldades pra encontrar tempo livre na semana…

  2. Legal!! Tbm comprei o AB Circle Pro pelo Mercado Livre…consegui um preço muito bom…produto novo, o mesmo da Polishop por 450,00. Chegou sexta (02/09), hoje começo meus exercicios…rs…pelo visto doi bastante o joelho no início né…fiz um pouquinho e ficou doendo..rs..vou arrumar uma almofadinha hehe!
    Estou fazendo tbm sppining 3x por semana….tem que suar, senão não emagrece né? Preciso perder 6kg em 4 meses!!

    • Séééério?! O_O
      Ahhh mas como eu sou apressada! Paguei pouco mais de R$ 900,00 no meu AB Circle Pro =(
      Também sou péssima pra compras na net, morro de medo de dar errado…
      Mas enfim, no começo da uma dor no joelho sim, eu até pensei que não conseguiria fazer os exercicios de tanta dor que sentí, mas na segunda semana já estava tudo sob controle e hoje já não incomoda nada mais. E falando am almofadinhas, o meu veio com um par delas, o teu veio não? Porque fazer aquilo direto no apoio não da não, incomoda demais…
      Agora vou te dizer, em termos de suar, o AirClimber não tem igual, meia horinha nele e eu já tô suando as Cataratas todas (nem exagerei!) =P
      Bom, boa sorte aí na perda de peso, depois me conta os resultados🙂

  3. Parabéns, Nadir! Você tá 7 quilos mais magra que eu!😀

    Eu tou precisando de força de vontade pra isso… rs tá difícil, minha mãe longe de casa, perto da minha tia doente…. ansiedade total, sofrendo pela minha tia… aiai!

    O problema é que como por prazer e ansiedade… é essa a verdade!

    Mas fico feliz por você! Que alcance logo teus objetivos!

    E quero começar o meu!

  4. Q bom!!!!!!! Já tá viciada agora rsrsrsr

  5. Nadir
    Parabéns querida !!!
    Acompanhei sua luta nesses ultimos tempos, e, tenho certeza que vc conseguirá alcançar seu objetivo rapidamente.
    bjus

  6. Qdo vc me liga e fala: “Fiz uma doideira”, eu só imagino duas coisas…hahahhahaha. Xerú pra tú!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s