Academia particular

Comecei a pegar gosto pela coisa e acho que vou montar uma academiazinha em casa…  Tenho dois aparelhos (foto abaixo), já é um começo né?😛

E falando em começo, essa semana comecei a usar o AB Circle, e o negócio deve funcionar mesmo, pelo menos o abdomen tá todo dolorido… Finalmente vou ganhar o tanquinho dos meus sonhos… Uhu!

9 Respostas para “Academia particular

  1. falar e provar se funciona esse ab circle pro , ninguem nem fala nem prova já fiz uma pesquise longa qui na net e nada. so a galera que deve ter franquia do polishop deve dizer que funciona . cruel !

  2. Oi querida ..parabéns por sua força de vontade em emagrecer , também a tenho , sequei tudo – minha indesejável barriga da gravidez , pareço um palito com uma barriga horrível , sou daquelas que entra em depressão se se olhar de roupa de baixo no espelho …
    O que queria saber de seus resultados é se o Ab Circle funciona mesmo ? ajuda a perder a barriga ? não me importo com a dor nos joelhos e braços …faria tudo para ter minha barriga normal de antes da gravidez😦 …bjos

  3. Nadir, parabéns pela aquisição!

    Visto ser uma “blogueira” gostaria saber se aceita estudarmos uma possível parceria..

    mantenhamos contato: falecom@superpolishop.com

    (somos empreendedores associados ao novo canal Polishop.com.vc)

  4. Bom dia! Eu tb comprei um air climber mas acho que ele veio com defeito pois quando aperto o botão para inflar não acontece nada…Qual a altura que o seu fica depois de inflado? Beijo

    • Bom, pra inflar além de apertar o botão, tem que dar uma “maozinha”, pelo menos foi assim que deu certo aqui no meu… Aquela “sanfona” que fica abaixo do pedal é encaixada nele, aí você aperta o botão e da uma puxadinha na “sanfona” pra cima, só presta atenção onde você vai apoiar pra puxar, senão tira o encaixe..

  5. Pois é, malhar libera serotonina né… aquela sensação de bem estar🙂

  6. Nadir vai fundo no exercicios!!! Vc chega lá no seu peso ideal!!!

Deixe uma resposta

