Preparando-se para o frio…

Agora a noite o tempo tá um frio danado por aqui, estou sentindo os pés gelados, dar o ar da graça do lado de fora da casa é de arrepiar até o cabelo do relógio. Quantos graus? Humm acho que uns 20°C mais ou menos… Aí o pessoal lá do Sul deve estar me chamando de doida né, afinal desde quando 20°C é frio?! Bom, pra mim é, e muito! E olha só o que me espera semana que vem… Tô frita, digo, congelada!

8 Respostas para “Preparando-se para o frio…

  1. “renguear cusco” kkkkkk ?????
    Menina, nordestino sofre com tempo frio…. mas a gente acaba gostando né, o negócio é ter agasalho, roupas quentinhas, etc…
    Lá naquele shopping q vc gosta ( Alfândega) tem uma loja só de roupa chic de frio, qdo passo por lá fico me imaginando qdo eu for pra Zoropa rsrsr (algum dia)!
    Ahhh a bota de cano alto e bico fino vc já tem !!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk

    • Ahhhh mas gosto do Paço Alfândega só pra passear mesmo, nem ouso comprar nada naquelas lojas, são caras demais O_O

      Nem me fala de bota cano alto e bico fino que ainda tenho trauma da minha, dessa vez comprei uma bota “normal”😛

  2. Será que teremos cobertores elétricos? hahahahah

  3. Me diz uma coisa, teu avião faz parada em algum lugar … tipo Porto Alegre???

  4. É te prepara que o frio tá de renguear cusco!!!!
    Mas tirando a chuva, frio é muitooo bom. Eu adoro!!!

Deixe uma resposta

