Rumo a Buenos Aires!


E depois de tentar 968685 vezes, finalmente conseguí postar, quer dizer, ainda estou arriscada, mas com fé em Cristo chego ao final desse post… AMEM!! Minha net é “banda estreita” e essa semana foi festa aqui, pense num festival de cai-cai, mas enfim… sobreviví!

Ahh e depois de muita espera, finalmente chegou o grande dia, daqui a pouco estaremos embarcando rumo a Buenos Aires. Conseguí arrumar as malas, mas ainda tenho aquela estranha sensação de ter esquecido alguma coisa, e quem me dera um limite de bagagem maior, pra que eu pudesse levar a casa nas costas, mas…

Infelizmente não há vôo direto de Recife para Buenos Aires, então seremos obrigados a fazer uma visitinha a Guarulhos e lá ficaremos umas quatro horas até pegarmos o vôo para Argentina. Paulistanos me desculpem, mas ficar quatro horas no aeroporto de Guarulhos é deprimente, é tudo tão cinzento ao redor… Eu hein! A propósito, algum dos meus amigos virtuais mora perto do aeroporto? Essa poderia ser uma boa chance de sairmos do mundo virtual por algumas horas, que acham? Chego as 11h40 no voo G31977. Fica a dica!

É isso aí, e lembrem de folhear diariamente o diario aqui, que com certeza muita coisa legal está por vir…

Hasta la vista!

3 Respostas para “Rumo a Buenos Aires!

  1. e bota deprimente nisso, credo. O cidadezinha que deixa qualquer um com a alma cabisbaixa. Toda vez que vou ao Brasil tenho que passar por Sao Paulo pra mim é verdadeiro sacrificio, bjs boas ferias

  2. Tb to com a sensacao q estou esquecendo algo.rsrsrsr

Deixe uma resposta

