Chegando a Guarulhos

E aqui chegamos a Guarulhos. O vôo foi tranquilo, apesar de cansativo, o que normalmente leva duas horas e meia pra sair de Recife a Guarulhos, levou pouco mais de três horas, não me perguntem porque, mas aqui estamos…

Já não há vôos como antigamente, as poltronas são apertadíssimas, se eu estivesse com os 90 quilos, juro que não me caberia alí, mas escapei! E o que dizer do lanche? Uma bolacha sem graça e o cheiro de um suco de laranja, cheiro mesmo, porque a laranja passou longe…

Já cometí o primeiro pecado gastronomico: me agarrei com um cheese burger e tô com a consciencia doendo pelas calorias adquiridas. Jesuiiiiis fecha minha boca!!

Bom, agora é esperar a hora de pegar o próximo vôo e enfrentar mais trÊs horinhas até chegar a terra de los hermanos…

Fiquem com algumas fotos…

Hasta la vista!

9 Respostas para “Chegando a Guarulhos

  1. Ai, tô em débito de vir aqui, é q tb tô regorganizando minha vida profissional e de concurseira… mas vim agora, antes tarde do que nunca🙂
    Uma viagem MA-RA-VI-LHO-SA para vcs!!!!
    Se aqui vc já tá com peso na consciência, imagina lá em BsAs… Cada comidinha hummmm, delícia… mas na volta vc já tá equipada pra perder as calorias… dá-lhe air climber e cia🙂

  2. Nadir, traz lembrancinha pra mim… Rsrsrsrsrrsrsrs

  3. São Paulo minha terrinha amada !!!!!!!!!! Cinza e sem gra§a mas eu AMO TANTO …
    Tá gatona heim dona Nadir😀
    Aproveite a terrinha do los hermanos …
    Bjos milllllllllllllllllllll

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk,queria tá ai com vcss …

  5. para quem ia para joao pessoa,tamos bemmm longeeeee

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s