Primeiro dia em Buenos Aires

Viajar é otimo, mas vamos combinar que as horas “perdidas” nos vôos e aeroportos deixam qualquer um com os nervos a flor da pele, isso somado a qualidade das aeronaves então… não precisa nem comentar. Fomos pela GOL, três horas de Recife para Guarulhos e outras duas horas e meia de Guarulhos para Buenos Aires. Os assentos eram duros, o espaço pequeno, o lanche uma vergonha e nem tinha aquela telinha com filminhos, musiquinhas e afins pra passar o tempo. Resumindo: um tédio. Dá só um look no lanchinho…

Ficamos hospedados no Hotel Waldorf e meu stress já começou logo nos primeiros minutos. Primeiro que o recepcionista não falava inglês e eu muito menos espanhol, já da pra imaginar a agonia de comunicação que foi né, segundo que no site do hotel dizia que a net era 0800, mas na verdade 0800 mesmo eram só 20 minutos, fora isso o hóspede tinha que pagar 10 pesos (uns R$ 5.00) por hora. Putzz aí é fogo né! Internet pra mim é como água e luz, já imaginou ter que pagar por fora a água e luz consumidos, mas tudo bem…

A localização do hotel era perfeita, dava pra ir a pé a muitos dos melhores pontos turisticos da cidade, mas fora isso não tinha nada de tão extraordinário, mas como eu só o usaria pra dormir e tomar café, então dava pra escapar… Look na fotinho…


Haviamos saído de Recife as 08h20 das manhã, agora já era noite e obviamente estávamos mudando de cor de fome, o que fazer? Procurar algum lugar pra comer, certo? A fome não nos deixou pesquisar por muito tempo e no terceiro ou quarto restaurante nós entramos. O menu dizia que uma refeição pra duas pessoas custava 70 pesos, pouco menos de R$ 35,00. Nos nossos cálculos um jantar para três não chegaria nem a 100 pesos, estava um valor legal. Nos jogamos!

O garçon era uma simpatia em pessoa, nos tratou tão bem que cogitamos até a possibilidade de jantarmos todos os dias la… Olha só nossa cara de satisfação…

Tudo estava as mil maravilhas, até que a conta chegou: mais de 200 pesos! Eu quase me ofereci para lavar os pratos. Da só um look nas fotinhas e me fala se isso aí valia os 200 pesos que pagamos…



Fica as dica, não se encante com o preço do menu, uma porção a mais, uns pãezinhos e umas garrafinhas de refri podem fazer toda diferença…

Depois disso saimos por Buenos Aires afora rindo do nosso proprio mico e pior ainda que cogitamos jantar todos os dias alí… Never more!

4 Respostas para “Primeiro dia em Buenos Aires

  1. hahaha… os micos, ainda bem q com o passar dos anos a gente aprende a rir da gente mesma né😉

  2. HAHAHHAHAHHA, Tengo una propuesta para hacer de usted….
    Aceptado?

    hahahahahhahahahahahahha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s