Um jantar valio$o

Lembram que escrevi sobre a facada que levamos no primeiro jantar né? Então, só pra deixar registrado, da um look na continha…

Pior do que pagar 144,00 pesos por dois bifes e uma porção de batatas fritas, foi pagar 42,00 pesos por uma ‘garrafita’ de água com gás. Absurdo! Fica aí a dica, corra do tal “Puerto del Carmen“, a menos que você queira gastar muito por um pouco que não vale mesmo a pena…

Depois encontramos um Subway e aí sim eu posso dizer que fui feliz, comidinha ótima, saudável, do jeitinho que eu gosto e por um precinho justo. Look na foto…


Por 23,00 pesos pude comer um sanduiche médio com recheios a minha escolha e um copo médio de refri de sabor a minha escolha também, e vai por mim, um sanduiche da Subway vale por um almoço numa boa. Olha só a nossa cara de felicidade…

5 Respostas para “Um jantar valio$o

  1. Pingback: Comendo em Buenos Aires | AbStRaTo – O Diario de uma Perfeccionista

  2. Nuuuu…
    Tb sou fã da Subway🙂 mas trocar almoço por lanche, ai ai ai… na hora do almoço eu tenho q comer comida de verdade, não sei o q é isso menina, eu fico tonta, as pernas bambas, os olhos fechando a ponto de quase desmaiar mesmo rsrsrs

  3. E ainda me converteu-me a Subway…rsrsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s