Recoleta – Um passeio pelo cemitério

Já visitei alguns lugares diferentes pelo mundo afora, mas nunca me imaginei fazendo um tour num atmosfera fúnebre, e pior, achando tudo a coisa mais fantástica do mundo! Ao decidir ir à Buenos Aires, comecei a fazer pesquisas sobre locais interessantes a serem visitados, e todo mundo recomendava o cemitério da Recoleta, e eu ficava aqui pensando com meus botões, o que fazer em um cemitério, mas tudo bem, as pessoas que recomendavam já tinham ido lá, tinham propriedade para falar a respeito, então vamos dar um voto de confiança… A atração principal do cemitério era a tumba de Eva Perón, mas falavam também que o cemitério como um todo era um espetáculo. Nos jogamos!

A entrada do cemitério já encanta com um lindo jardim…


Acostumado com aquela coisa sinistra de cemitário é até difícil acreditar que aquela entrada nos conduziria a uma atmosfera fúnebre, a principio em nada nos lembrava mortos e afins…




Ao entrar no cemitério fiquei deslumbrada com tanta arte e só acreditei mesmo que alí era um cemitério porque tinha escrito na entrada, caso contrário eu poderia jurar de pés juntinhos que estava em um museu da mais alta qualidade. Não da pra explicar com palavras… Look nas fotos:







Agora posso dizer com toda propriedade que o cemiterio da Recoleta é um ponto turistico que não pode ficar de fora do seu roteiro!

Ahh e claro que não poderia deixar de compartilhar um mico básico com vocês: nos perdemos no cemitério! Duvida?! Vem dar uma olhada…

5 Respostas para “Recoleta – Um passeio pelo cemitério

  1. Lindo mesmo, ja escrevi aqui… parece ate q vc tá em Roma ou algum outro ponto da Italia😉

  2. please! don´t post my pictures.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk …. quero ver os videos. Cemiterio showw😉

  4. Aff pensei que ia encontrar o vídeo aqui…hahahhahaha
    Ufaaaaaaaaaaaaaaa

    • Ahh mas quem foi que disse que eu não vou colocar o video aqui?
      Só não coloquei agora porque estou postando de casa e tenho que colocar o video no Youtube e com a net lenta daqui, amanhã eu terminaria de transferir o video, mas a noite estarei indo lá pra escola e pode ter certeza que o video será postado😛
      Tu achas mesmo que eu perderia essa chance? Jamais!

Deixe uma resposta

