Um domingo de muita diversão

Juntamos a tropa e nos jogamos no Mirabilândia

Faltou Felipe, que estava tirando a foto... Mas calma que vocês o conhecerão lá na frente...

Com coragem para dar e vender nos jogamos na fila do Super Tornado, outra palavra para Montanha Russa, mas depois de alguns minutos na fila, num sol de torrar tudo, fomos gentilmente informados de um problema técnico que cortaria nosso barato. Tudo bem, vamos então pra outro brinquedo…

Na Fila da Montanha Russa...

Alí pertinho tinha o Over Loop, a principio não parecia ser tão ameaçador, então resolvemos encará-lo. Nos sentamos lá, calmos, serenos e tranquilos, até que o negócio deu um giro repentino que se um miléssimo de segundo pro outro eu já estava de cabeça pra baixo sentindo uma pressão tão grande no juizo que parecia que os olhos iriam pular pra fora. Fechei os olhos o máximo que pude e entreguei a alma a Cristo. Sobreviví, melhor sobrevivemos, e Lúcia teve um ataque de riso no fim de tudo, quase que não consegue se levantar de tanto que ria…

De longe avistei o Xtreme e minha reação foi de aversão total, o Over Loop tinha sido suficiente pra fazer com que eu pensasse mil vezes antes de me jogar em qualquer coisa que rodasse, mas sabe como é né, a gente acaba indo na influencia do grupo e quando dei conta de mim eu já estava sentada e amarrada no negócio lá. Apesar da aparência assustadora, mas eu ADOREI, tanto que fui nele três vezes.

Fomos ainda no Megadance que deveria ser chamado de Megatombo, Megaqueda, Megalascação ou qualquer coisa do tipo. Querem um conselho?! Nunca se joguem nesse brinquedo porque você corre o sério risco de não sair dele como você entrou. Vai por mim! Eu sai toda roxa e Darcy coitada, caiu linda e lascante no meio do vuco-vuco…

Depois de muito tentar, conseguí convencer Lúcia a ir ao Splash, ela não queria perder a escova, mas a convenci de que a água não era suficiente pra molhar tanto assim… Hein?! Não molhou apenas o cabelo, como a blusa, o short, a bunda, a perna, os braços…

E o que dizer do Matterhorn? Ahh eu não gostei daquilo não, o negócio só roda… Nem da friozinho na barriga. Deu até pra bater um papo com Felipe… Pra quem não está preparado pra grandes emoções, esse aqui é bem aconselhável.

A experiência no SaltaMontes não foi lá das melhores, por pouco não saio de lá igual aquela menininha do Exorcista. O carrinho deu uma puxada que meu corpo foi e meu pescoço quase fica, foi doloroso! Na verdade está doendo até agora…

Os mais lights fora o Sea Dragon e Dragão. No Dragão eu fui três vezes e Felipe, tadinho, perdí as contas. Tudo pra agradar o subrinho de Lucia que queria bater o seu proprio record. Na última vez Felipe já nem sentia mais emoção, passava pra lá e pra cá com aquela cara de paisagem, doido que o dragão estacionasse logo. Bem diferente de Lúcia que só fazia gritar, digo, berrar: “SEGUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURA”. Não dava pra saber o que ela queria que a gente segurasse, mas de uma coisa tinhamos certeza, ela estava com a sensaçaó de que o mundo poderia cair a qualquer momento…

Felipe me convenceu a fazer uma visita a Mansão do Terror. Os comentários eram tão aterrorizantes que só de pensar eu já estava morrendo de medo, mas mesmo assim resolvi encarar. Tá, é tudo uma brincadeira sim, mas tenho lá culpa de não conseguir levar a bricadeira na brincadeira?! Não né! Me joguei. Bom, faz um medinho sim, mas nada daquilo que o pessoal comentava. Ahh e sabe de mais? Quase que eu saio de lá sem dedo, isso mesmo! No último cômodo da casa o tiozinho com voz de mal faz aquele espanto digno de Apocalipse e manda que todos saiam de lá correndo ou ele aprisionara os que ficarem para trás. Claro que ele não vai aprisionar coisa nenhuma, muito menos cortar a cabeça fora como ele diz, mas a gente insiste em levar a sério né então é aquele desespero generalizado e todos saem correndo, se agarrando ou empurrando quem ou o que estiver na frente. Por azar, acharam de me empurrar e pra não meter a carinha linda no chão, me segurei no que ví em frente e sabe o aconteceu?! Metí a mão sabe lá onde e perdí metade da unha de estimação. Quando saio da agonia que olho pro dedo… Cadê a unha?! Só estava o vazio e o sangue… Brincadeira mais sem graça!

Por fim voltamos a Montanha Russa que só tinha muita propaganda, não achei nada de interessante alí, e ainda saí dela toda arrebentada e com uma montanha no braço que tá doendo até hoje…

Já era quase 20:00 quando o corpo já estava pedindo cama e resolvemos voltar pra casa. Cansados, amedrontados, lascados, espancados, doloridos mas muito felizes e já pensando em quando será a outra dose…

Valeu pessoal! O final de semana foi dez!!

6 Respostas para “Um domingo de muita diversão

  1. Maiis se teve alguem que se lascou mais que todo mundo EIS-ME AQUI.kkkkkkkkk . Toda cheia de ematomas,cai do brinquedo e ainda voltei a ficar doente no final … quer mais o que? Mais se tiver outra tô dentro,e dessa vez preciso tá com 100% de saúde.kkkkkkkkkkkkkk

  2. kkkk, agora já sabe o bizu né… o 1º brinquedo q temos q ir é o Splash, pra ir secando pois o sol ainda está quente e vamos brincando nos outros brinquedos.
    Eu tb gosto mto do mirabilandia, antigamente tinha uma promoção q no mês do seu aniversario vc não pagava, mas de uns tempos pra cá, tenho demorado a ir, sei lá, depois q fui envelhecendo eu tenho medo nao das alturas, dos impactos, das voltas, da pressão,,, tenho medo se a manutenção tem sido feita realmente:S

    • Da penultima vez que estive lá, inventei de brincar num brinquedo que nem lembro mais o nome, mas a pressão era tanta, mas tanta que te juro que pensei que ía morrer, quando ficava de cabeça pra baixo parecia que a cabeça ía explodir….

  3. Descobrir ontem algumas manchinhas rouxas no meu braço, minha sobrinha parece que levou uma surra,tá cheia de hematomas….mas se tiver de novo,nós tá dentro..hhahahahhaha

Deixe uma resposta

