[Dicas da Semana #16] – O que toda mulher inteligente deve saber

A dica de hoje é de total responsabilidade da minha amiga Lúcia. E lá estávamos nós na Terra de Los Hermanos quando em uma das poucas horinhas de descanso a peguei lendo um livro que me chamou muita atenção, e obviamente que me joguei no empréstimo né!

O tema principal é relacionamento amoroso, a linguagem é ótima e da pra ler em um só dia. Não vou comentar sobre o conteúdo pra não perder a graça, mas desde já aviso: não se assuste se por acaso você encontrar vários espelhos espalhados pelo livro…

Adquiram e depois me contem o resultado…

Uma resposta para “[Dicas da Semana #16] – O que toda mulher inteligente deve saber

  1. Até agora tenho acertado nas minhas dicas..rsss
    Acho que qualquer mulher que ler este livro,vai se encontrar em pelo menos uma página.

Deixe uma resposta

