Tia, isso é um tablet!

E lá estava eu frente a vitrine de determinada loja, namorando um Tablet que era a coisa mais linda do mundo, quando a mulher que estava ao meu lado comenta com aquele tom de espanto: “Que celular né!?”, respirei fundo, contei até dez, levei em consideração a inclusão digital, a idade da criatura e disse que aquilo era um  tablet e ela: “Não é não, é um celular! Já pensou andar com um negocio desse tamanho no ouvido?!”. Contei até vinte, respirei profundamente e disse: “É um tablet, olha lá o nome na plaquinha”. Ela apertou os olhos, depois colocou os óculos e disse: “Ahhhhh ta!”. Foi embora com mais de mil sem fazer um comentario sequer sobre o “celular gigante”.

Agora eu que pergunto, usar um tablet como se usa um celular seria bem tenso né…O_o

Suponhamos que a tiazinha miope confundiu um tablet com um Iphone… Vai lá saber né… #morry!

2 Respostas para “Tia, isso é um tablet!

  1. KKKKkk……..Tadinha Nadir dá um desconto a tiazinha!!!! Ela tá perdita…….

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk … essas coisas tem minha cara . Confundir objetos. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s