A vendedora não queria vender…

Entendo muito pouco sobre comercio e afins, mas de uma coisa tenho certeza: o objetivo de qualquer loja é vender, concordam comigo? Lá vai eu pra uma loja de eletrônicos comprar uma chapinha, perguntei a vendedora qual era a melhor e ela indicou uma lá, então tá, se essa é a melhor, então vamos levar…

– Só que elas acabaram de chegar e ainda tem que ser lançadas no sistema – Disse a vendedora –

– E demora? – Perguntei –

– Um pouco

Pensei que esse “um pouco” seria coisa de minutos e resolvi esperar. O detalhe é que eu pensei que a vendedora iria fazer o tal lançamento ou entrar em contato com o setor responsável, afinal, o objetivo de uma loja é vender e eu estava disposta a comprar. Mas não, ela foi atender outra cliente e eu fiquei ao lado com cara de paisagem esperando pelo nada.

Daqui a pouco chega outra vendedora e a primeira pergunta se Fulaninha já tinha lançado o produto no sistema ao que ela respondeu que não, e isso eu já estava aqui mudando de cor de raiva porque o tempo todo elas só focavam o problema e em momento nenhum a solução, aí eu perguntei já com ar de aborrecimento…

– Ah tá, então vocês não vão me vender?

– O produto ainda não está no sistema!

– E você vai deixar de vender por isso?!

– Mas como eu vou vender se o produto não está no sistema?

– Não tem como colocar no sistema agora?

– Fulaninha está resolvendo…

E eu tô aqui com cara de paisagem sem querer acreditar naquilo que estava acontecendo. Aí a primeira vendedora se vira pra mim e sai com essa pérola: “Olhe amiga, isso vai demorar muito viu…”

Agradecí a atenção e fui comprar em outra loja…

6 Respostas para “A vendedora não queria vender…

  1. Nadir
    Na primeira já teria ido embora, procuraria uma loja que queira me vender o produto na hora!!! E ser bem atendita e o problemas ser resolvido na hora!!!

  2. E o gerente, onde tava ??? pelo menos ele ia ficar sabendo q elas não haviam movido uma palha pra te atender – kkkk
    Eu revelo meu lado mau nessas horas, se eu tiver muito boazinha só faço feito vc, digo q vou comprar em outra e saio…

    • Eu até pensei em chamar o gerente sabe, mas morro de vergonha de fazer esses barracos e como tinha outras lojas onde eu poderia comprar o mesmo produto, eu preferi ‘pegar o beco’ e tentar em outro canto, mas acho que se só tivesse aquela loja eu teria chegado a esse extremo sim…

  3. KKKKKKKKKKKKKKK,calma Nadirr … vai ver que já estava perto do horario dela largar =P

  4. É o que faço também!!!! Viro as costas e saio dizendo que vou em outra onde sou melhor atendida! Que ódio dessas coisas!!!!

Deixe uma resposta

