Gêmeas compartilham o mesmo corpo

Difícil imaginar como elas lidam com todas as limitações… E eu ainda reclamo da vida!

3 Respostas para “Gêmeas compartilham o mesmo corpo

  1. ai, tô em debito de visitar aqui…😦 corre-corre danado!
    Os outros posts vou ate ver, mas esse das gemeas e do bebe deformado vou ver nao, pense numa pessoa mole pra essas coisas, sou eu… :S

    • Ahhhhhh tenho sentido tua falta aqui viu, me abandone não!!!!

    • Bom, eu também sou mole pra essas coisas, mas ainda assim gosto de assistir pra valorizar mais a vida. A gente vê pessoas cheias de limitações e mesmo assim são felizes, se viram, aproveitam a vida e a gente tem todas essas coisas que faltam a elas e ainda estamos aqui reclamando da vida…

Deixe uma resposta

