[Dicas da Semana #17 ] – Construindo um império / Egito

A dica dessa semana é para aqueles que são apaixonados por arqueologia e afins. Construindo um império – Egito é  uma viagem de 2 horas pelas mais impressionantes construções do antigo Egito. Ao visitar monumentos como a cidade de Akhenaton em Amarna, a superfortaleza Núbia de Senusret e o templo mortuário de Hatsheput, ficará claro porque esta civilização obteve semelhantes avanços da engenharia há mais de cinco milênios. Não é a toa que os egípcios detiveram o recorde por ter construído o edifício mais alto sobre a Terra até o século XIX.

Assista aqui um trecho do documentário.

4 Respostas para “[Dicas da Semana #17 ] – Construindo um império / Egito

  1. Ola
    esse documentario eh 10, assisti ele ontem em casa.
    seu blog eh mto legal, estou seguindo

    meu blog brasilegito.blogspot,com

    um abc

  2. To tao em debito aqui…. é q tá na iminência de sair 2 editais de concurso e eu tô me preparando, o tempinho q sobra tenho q estudar visse e o outro tempinho no final de semana, é com o namorado😦

Deixe uma resposta

