[Esmalte do dia #1] – Cobertura Craquelada “Gaga”

Não, não mudei o rumo do blog, tô apenas incluindo mais um ingrediente ao Diario… E pensar que a principio eu só iria contar historinhas do Egitão aqui… Sempre gostei muito de unhas e afins, e depois que deixei de roer unhas, (isso mesmo, já fui uma roedora. Roía quase os dedos…), passei a ter uma adoração a minhas unhas e se antes o problema era parar de roer, agora tenho  a séria dificuldade em cortá-las, e pra completar, virei viciada em esmaltes e afins, e com esse negócio de artes em unhas e algumas delas que a gente pode fazer em casa mesmo sem ter muita noção da coisa… pronto! Tô mudando o visual das unhas quase que diariamente, e daí que resolví compartilhar essa fase sem noção com vocês…

Ai ai… Minhas unhas nunca mais foram as mesmas depois que me apresentaram o “Craquelado”. É fantástico! Você passa o esmalte e daqui a pouco, como num passe de mágica, ele se quebra todinho, deixando um efeito lindo de viver…

Dia desses lá estava eu passando por determinada loja de cosméticos e afins quando dou de cara com uma coleção deles e comprei esmalte que dava pra pintar as unhas da metade da população brasileira. Meio sem noção, mas… comprei… E é com um desses que inauguro a série “Esmalte do dia”. Hoje é o craquelado “Gaga” da “Veronica Crackel”. Como o próprio nome sugere, ele não é nada chamativo, é ótimo pra ser usado quando você vai sair com amigos para grandes multidões, em caso de perda é só levantar as mãos que todo mundo te acha rapidinho. Ahhh e como fundo usei o “Batida de coco” da “Colorama”. Look nas fotos…


2 Respostas para “[Esmalte do dia #1] – Cobertura Craquelada “Gaga”

  1. A senhora esta humilhando com essas unhas viiu … arrasou!!! Me dá um craqueado desse p/ mim \o/

Deixe uma resposta

