Saudade de 1994

Eita que saudade do passado que não volta nunca mais…

Lá pelos meus 13 anos eu tive um ídolo. Sua marca registrada era os dois metros de altura e seus cabelos espetados, sempre cuidadosamente penteados. Junior era seu nome, um cantor evangélico que fazia parte da equipe de cruzadas evangelisticas ‘Cristo é a resposta’, dirigida por Gilvan Costa.

Eu não perdia uma, me sentia quase que integrante da cruzada, sem contar que tinha todos os LP’s (não existia CD na época) autografados e uma penca de fotos com Junior. Era capaz de romper qualquer multidão que fosse pra estar perto do meu ídolo e quase tive um ataque cardíaco fulminante quando tive a oportunidade inesquecível de tê-lo na minha casa. Ainda lembro dos comentários com as coleguinhas de igreja, era como se o próprio Jesus Cristo tivesse me visitado…

Agora estava eu dando uma passeada pelo Youtube quando por acaso encontro um clipe com uma de suas músicas, a mais famosa na década de 90 e é como se tivesse voltado o tempo…

… S-A-U-D-A-D-E !

3 Respostas para “Saudade de 1994

  1. Olha eu tambem sou fã do junior, tenho todos os seus cds.mais fiquei muito triste quando descobri que ele deixou sua casa pra morar com uma mulher mais nova!mais ainda curto muito ele.

  2. Pensei que iria ver seu idolo, kkk…manda uma foto dele !!!

Deixe uma resposta

