Nasceu Facebookson!

E quando eu penso já ter visto de tudo nesse mundo, dou de cara com esta matéria. Os pais, que se conheceram através do Facebook, tiveram a brilhante ideia de batizar o filho com o nome do site de relacionamento. Pode uma coisa dessas!? 

Tá bom, tá bom… Confesso que quando eu tiver um filho, penso em colocar nele o nome de “Kefren” (o Faraó da grande pirâmide), mas pelo menos Kefren foi nome de uma pessoa né e não de uma coisa…

Fiquei com pena do menino…

Olha a cara dos pais retardados...

5 Respostas para “Nasceu Facebookson!

  1. KKKKKKK, isso sim é uma forma de comédia espontânea!!! Dois loucos… O cara é a cara do meu primo!!!! KKKKKKK!!!!!! Toda vez que vejo essa notícia morro de rir!!!

  2. Minha gente,,, fico cá pensando… será q essas coisas só tem no Brasil ??? será q e algum outro lugar do planeta alguem tem essas ideias ‘mirabolantes’ ?!
    kkkk

  3. Oi Nadir, encontrei seu blog por acaso (eu estava procurando alguma postagem a respeito do Fields of Green da Forever Living), gostei do seu cantinho e sempre que possível darei uma passadinha por aqui! “Ri litros” com você contando do nascimento do bichinho do Facebookson! Bem, se eu fosse usar essa lógica, o nome do meu filho seria Mircson, pois conheci o pai dele no mIRC! Há tempos! Hehehehehehehe…. Bjs.

  4. Nossa tanto nome bonito para se dar a uma criança!!!! Pais sem criatividade, para mim eles não foram criativo!!! Pobre da criança que recebeu este nome!!!!

  5. Os cartórios deviam proibir nomes que possam causar humilhação na pessoa. O pior é que esta só pode mudar o nome quando estiver mais velha, depois de todo o bullying da puberdade. Aí nem precisaria mais…

Deixe uma resposta

