[Esmalte do dia #8 ] – “Linho” da Colorama

Acabei dando ouvidos as sugestões da minha mãe e de alguns amigos e cortei as unhas. Estavam tão lindas, mas a verdade é que já não estava dando pra conciliar beleza e conforto. As unhas estavam tão grandes que eu não conseguia mais digitar com os dedos, e vocês já imaginam a agonia que estava sendo digitar com as unhas, além do barulhinho chato, ainda tinha um pequeno detalhe: elas ficavam se prendendo entre uma tecla e outra… Confusão total! Passei a tesoura… Tá meio estranho, parece que a mão diminuiu, mas… daqui a pouco elas crescem de novo.

Então, unhas pequenas agora, resolví também mudar o estilo de esmalte, deixei os craquelados, brilhantes e purpurinados de lado e hoje escolhi algo mais comportadinho. O “Linho” da Colorama. Bem simples, mas até que ficou bonitinho…

Look na foto...

9 Respostas para “[Esmalte do dia #8 ] – “Linho” da Colorama

  1. Suas unhas estão lindas Nadir!!! Mas as cores que eu gosto são, verdes, azuis, preto, vermelhos, gosto de cores vibrantes….

  2. Tá lindo, tanto a cor, qto tamanho… o q é clássico nunca sai de moda😉

  3. Também adorei o corte, como já escreveram, ficou mais elegante, kkk
    A unha do dedinho tá diferente das outras, mais quadrada.

    • Oi Nanci!😉

      Eu sou toda enrolada pra deixar as unhas do tamanho e formato certos e pra piorar, não gosto que ninguém faça minhas unhas… Cabeça dura né!😛

  4. Gostei da cor, mas eu adoro os purpurinados e com efeito flocado😀 Eu acho que o tamanho da sua unha agora ficou muito mais elegante, mantenha assim pq aí fica mais bonito, na minha opinião, claro🙂

    • Oi Marina, bom te ver por aqui!!😉

      Eu prefiro os mais chamativos sabe, tenho uma penca deles aqui, mas não gosto de unhas curtas com cores chamativas… Vai ver que é por isso que adoro as unhas enormes… Mas tenho que concordar que menores ficam mais elegantes mesmo…

Deixe uma resposta

