[Diario de uma dieta] – Plan 30 dias


E aqui estou eu firme e forte na minha odisseia da perda de peso, e já me convenci de que pra mim a vida será assim para sempre amem. Triste realidade!

Regredi uns quilos desde que voltei da Argentina, fui pra lá com 69.2 kg e voltei com 72.8 kg. Tudo bem que não foi esses peeeeeesos todos, mas ainda assim são pesos a mais que não eram pra ter voltado. Tudo culpa dos gostosos dos alfajores!

Eu já deveria pelo menos ter voltado aos 69.2 kg mas tá complicado. Pior coisa é “dar uma pausa” numa rotina de dieta e exercícios físicos, voltar ao mesmo ritmo anterior não é tarefa das mais fáceis, mas não me arrependo, ter ido a Buenos Aires foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida!

Hoje estou com 72.2 kg e tentando voltar as 3 horas diarias de AirClimber. É como se eu tivesse recomeçando do zero…😦

Ontem resolvi tentar mais uma ajudinha na perda de peso. Tinha ouvido falar do tal chá Plan 30 e várias pessoas comentavam que o negócio era bom, as pessoas só se queixavam da dor de barriga provocada por ele, mas se isso iria me levar ao corpo arrumado, não importava dor de barriga e visitas constantes ao WC, quero é emagrecer!… Me joguei na farmácia e comprei logo a caixa toda.

Isso foi ontem a tarde e obviamente que tive vontade de chegar em casa e já começar a usar, mas levando em consideração que eu teria que ir a escola a noite, não seria muito agradável ficar saindo da sala pra “decorar porcelana” né, então esperei a noite chegar…

A noite chegou e eu me joguei no chá… Gostosinho, deu pra tomar até sem açúcar. Fiquei esperando a dor de barriga e… nada! Dormí, acordei, tomei novamente o chá, como recomendava na caixa e… nada!  Já comecei a achar que o negócio não ía dar certo comigo, mas tudo bem, já tinha comprado mesmo, agora o jeito era tomar pra não perder o valor investido né…

Comecinho da tarde, aqui estava eu passeando pelo mundo virtual quando de repente percebo uma dorzinha meio estranha na barriga… Era o chá fazendo efeito! Primeira vez que uma dor me trouxe felicidade… Ihuuuuu!

Vamos ver daqui 30 dias o resultado… 

9 Respostas para “[Diario de uma dieta] – Plan 30 dias

  1. Ai meninas… Tb bem começei a tomar o cha plan 30. Vcs perderam peso mesmo??

  2. gente recomendo pena q nao to achando mais para comprar pois o cha e blaste tudo de bom ele elimina gordura msm eu nao tenho duvida perdi uns 3 kls de gordura da 1 piriri danado mais vale apena bjs

  3. what u can make to zober in 30 dias to make hem grandy?????????

  4. kkkkkkkkkkkkkkk q onda, vou recomendar a minha irmã, ela ta precisando…😉

  5. KKKKKkkkkkkkkk….. Aí Nadir que delicia a dor de Barriga!!! Para mim é uma delicia quando o reloginho do intestino apita sem esforço algum!!!! Para mim ganhei o dia quando acontece!!! Mas vai firme que vc consegue chegar ao peso ideal!!! Força Moça…..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s