[Diario de uma dieta] – Plan 30 dias


E aqui estou eu firme e forte na minha odisseia da perda de peso, e já me convenci de que pra mim a vida será assim para sempre amem. Triste realidade!

Regredi uns quilos desde que voltei da Argentina, fui pra lá com 69.2 kg e voltei com 72.8 kg. Tudo bem que não foi esses peeeeeesos todos, mas ainda assim são pesos a mais que não eram pra ter voltado. Tudo culpa dos gostosos dos alfajores!

Eu já deveria pelo menos ter voltado aos 69.2 kg mas tá complicado. Pior coisa é “dar uma pausa” numa rotina de dieta e exercícios físicos, voltar ao mesmo ritmo anterior não é tarefa das mais fáceis, mas não me arrependo, ter ido a Buenos Aires foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida!

Hoje estou com 72.2 kg e tentando voltar as 3 horas diarias de AirClimber. É como se eu tivesse recomeçando do zero…😦

Ontem resolvi tentar mais uma ajudinha na perda de peso. Tinha ouvido falar do tal chá Plan 30 e várias pessoas comentavam que o negócio era bom, as pessoas só se queixavam da dor de barriga provocada por ele, mas se isso iria me levar ao corpo arrumado, não importava dor de barriga e visitas constantes ao WC, quero é emagrecer!… Me joguei na farmácia e comprei logo a caixa toda.

Isso foi ontem a tarde e obviamente que tive vontade de chegar em casa e já começar a usar, mas levando em consideração que eu teria que ir a escola a noite, não seria muito agradável ficar saindo da sala pra “decorar porcelana” né, então esperei a noite chegar…

A noite chegou e eu me joguei no chá… Gostosinho, deu pra tomar até sem açúcar. Fiquei esperando a dor de barriga e… nada! Dormí, acordei, tomei novamente o chá, como recomendava na caixa e… nada!  Já comecei a achar que o negócio não ía dar certo comigo, mas tudo bem, já tinha comprado mesmo, agora o jeito era tomar pra não perder o valor investido né…

Comecinho da tarde, aqui estava eu passeando pelo mundo virtual quando de repente percebo uma dorzinha meio estranha na barriga… Era o chá fazendo efeito! Primeira vez que uma dor me trouxe felicidade… Ihuuuuu!

Vamos ver daqui 30 dias o resultado… 

9 Respostas para “[Diario de uma dieta] – Plan 30 dias

  1. Ai meninas… Tb bem começei a tomar o cha plan 30. Vcs perderam peso mesmo??

  2. gente recomendo pena q nao to achando mais para comprar pois o cha e blaste tudo de bom ele elimina gordura msm eu nao tenho duvida perdi uns 3 kls de gordura da 1 piriri danado mais vale apena bjs

  3. what u can make to zober in 30 dias to make hem grandy?????????

  4. kkkkkkkkkkkkkkk q onda, vou recomendar a minha irmã, ela ta precisando…😉

  5. KKKKKkkkkkkkkk….. Aí Nadir que delicia a dor de Barriga!!! Para mim é uma delicia quando o reloginho do intestino apita sem esforço algum!!!! Para mim ganhei o dia quando acontece!!! Mas vai firme que vc consegue chegar ao peso ideal!!! Força Moça…..

Deixe uma resposta

