Eu era gorda e não sabia!

Adoro fotos! Elas mostram no presente certos detalhes que geralmente a gente não conseguia enxergar no passado…

Como vocês sabem, eu cheguei aos 90kg, tinha a consciência que estava acima do peso, mas só agora, olhando as fotos daquela época, é que tenho a real consciência do meu nível de obesidade. Eu estava MUITO gorda! Look na fotinho…


E aí estou eu com 90kg e como estou agora. Da pra acreditar que é a mesma pessoa?! Que isso sirva de incentivo a todos aqueles que, assim como eu, lutam contra a balança. É possível chegar ao peso ideal, basta a gente querer.

Aos que não acompanharam a minha história, fica aqui a dica: AirClimber, AB Circle Pro, Fields of Green e agora o mais novo ingrediente: Plan 30 dias, tudo isso unido a uma radical mudança de hábitos alimentares…

5 Respostas para “Eu era gorda e não sabia!

  1. Ola, linda sua historia, muito determinada, parabéns… Meu peso hj é de 94,800. Comecei a tomar o cha, e diminuir na boca. Que deus md de força.

  2. Tá lindaaaaaaa.

  3. Boa Noite Nadir!!! Sinceramente, não parece a mesma pessoa, totalmente diferente em tudo!!! Parabens pela conquista!!! Que vc possa chegar ao peso ideal…

  4. Poxa… era mesmo hein… as vezes to num lugar publico qualquer, ai vejo as ‘gordinhas’ com vergonha na hora de comprar uma roupa ou outra situação qualquer, mas ai se tô num restaurante ou praça de alimentação, olho o prato das criaturas e me pergunto… onde foi parar a vergonha ?o_O

Deixe uma resposta

