Mantendo a privacidade

Quem me acompanha desde os primeiros posts do blog, sabe que passei uma temporada compartilhando minhas experiências nas Terras dos Faraós, em especial as que tinham alguma ligação com minha vida ao lado do ex habiby, ou como costumava chamar: falecido. Foram dezenas de posts que renderam milhares de visitas e centenas de comentários. Histórias que serviram de alerta para uns e diversão para outros, até mesmo pra mim que ficava rindo com as minhas próprias trapalhadas.

Naquela época tudo era muito recente, as mágoas estavam a flor da pele e de alguma forma eu tinha que colocar tudo pra fora, e pelo jeito encontrei essa oportunidade na tela do computador, e comecei a escrever sobre detalhes pessoais, alguns bem íntimos, e sem restrição alguma fiz da minha vida um marcador de livro em uma página aberta… Foi tudo válido e mais ainda por saber que pude usar todos os meus erros do passado pra tentar fazer um futuro diferente, não apenas para mim, mas também pra muitas pessoas que leram os inúmeros relatos postados aqui, mas cheguei a conclusão que chegou a hora de tirar esse marcador e guardar o livro…

Comunico a vocês que a grande maioria dos posts relacionados a minha vida pessoal no Egito não estão mais na rede. Agradeço de coração a todos que leram e comentaram as postagens. Está tudo bem guardado aqui comigo.

5 Respostas para “Mantendo a privacidade

  1. Querido estranho

    Oi Nadir,

    Eu quase sinto por não ter lido sua história, no final acho que seria bom pra mim, explico, namoro um estrangeiro a um ano, um frances, e algo aqui ou ali talvez me fizesse compreender porque sofro tanto com ele, frio, as vezes egoista e por mais que eu tente entender como algo cultural nao consigo ver como alguem que ama pode ter as atitudes que ele tem, moro com ele aqui no Brasil , ele fala de ir embora daqui comigo, mas a cada dia vou perdendo a coragem, apesar de amar tanto , e me dedicar tanto , não consigo esperar algo bom , nesse momento ele esta de viagem, sofri muito com essa viagem nossa…eu estaria nela com ele mas ele preferiu me humilhar e me excluir, outra hora falo, a questão e que essa semana tenho tirado minhas coisas do apartamento, aos poucos, decidida mas insegura, tenho medo de voltar atras nessa decisão , mas também tenho medo de sofrer mais sem ele do que com ele. Sei que na segunda ele vai chegar, a intenção e que quando chegar nem eu , nem nada meu esteja aqui….. sinceramente ..não sei se e a coisa certa a fazer, mas ….

  2. Nadir querida,
    Passado é passado, pode apagar, kkk afinal, já choramos e rimos muito de suas estórias; mas continue a nos presentear diariamente com suas postagens.
    bjus

  3. Oi Nadir, gosto de ler mutio sobre sua experiência na vida Árabe, mas chega um dia de nossa vida que devemos deixar algumas coisas no passado, curti o presente e dexar o futuro vir!!! Agradeço pela oportunidade de ler sua Histôria, mas sentirei suadades, sempre relia tudo, sempre que tinha oportunidade, até comentava com minhas amigas e familia sobre a sua coragem por tudo que passou!!! E desejo a vc que um dia possa encontrar alguêm que complete sua vida sentimental!!!

  4. Melhor assim Nadir!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s