[Esmalte do dia #11] – “Maçã do amor” da Risque

Se a velocidade de crescimento dos meus cabelos fosse o mesmo que a da minhas unhas, eu seria a pessoa mais feliz desse mundo! Cortei as garras unhas um dia desses e já estão enormes. Aproveitando o tamanho, resolvi voltar as cores escuras e dessa vez com o espetaculoso “Maçã do Amor” da Risque. Look nas fotos…

Uma resposta para “[Esmalte do dia #11] – “Maçã do amor” da Risque

  1. Ai Nadir, eu tb…😦 qdo chega um pouco abaixo dos ombros meus cabelos emperram e daqui não passam…
    Esse maça do amor é igualzinho mesmo àquelas maças carameladas, não podia ter nome melhor…

Deixe uma resposta

