Diario de uma dieta: 69.5kg

E não é que o Plan 30 dias funciona mesmo, e estou achando bem melhor do que o próprio Fields of Green da Forever Living, que também é um excelente produto, sendo que comigo os resultados vieram a passos lentos, diferente do Plan 30 dias que em duas semanas levou 3 indesejados quilos.

A única coisa ruim em tudo isso é que o chazinho é laxante e diurético, e pra quem trabalha fora, pode ser complicado lidar com constantes idas ao WC, e não é apenas isso, as cólicas são de doer na alma, nunca tive filhos, mas imagino que deve ser algo bem próximo a dar a luz, mas quer saber?! Vale todo esse esforço… Tô começando a visualizar alguns ossinhos que nem sabia que existiam, pense numa alegria!

Ah e antes que digam que eu tô ficando anorexa, deixa só lembrar que tenho  1.70 e alguns de altura e estou com 69.5 kg fazendo a imagem acústica desses dados veremos que estou com um look normal, dava até pra parar por aqui, mas ainda insisto nos 65.0 kg…

Agora falta pouco! Ihu!

\o/

11 Respostas para “Diario de uma dieta: 69.5kg

  1. amei o blog

  2. OI Nadir eu to querendo comprar o Fields of Greens, vc tomou ele? ele realmente ajuda? eu sei que não existe milagres, mas um suprimento
    tbm é bom.
    Espero a sua resposta .
    Obrigada !!!

    • Oi Jadi,

      Eu usei o Fields of Green e ele funciona mesmo, agora tipo, ele não é milagre né, ele ajuda no sentido de diminuir a fome, mas a gente também tem que se controlar e fazer exercicios fisicos pra ajudar também. O Fields sozinho não vai fazer nada se a gente não fizer nossa parte🙂

  3. Oi Nadir, fiz quase o mesmo caminho que você, só que em vez de 1,70 e 90 kg, eu tinha 1,53 de altura e os mesmos 90 kg, me olhava no espelho sempre me achando linda. eu estava doente! Hoje com 57Kg, estou feliz, mas confesso que andei fugindo e engordei 7 Kg, só consegui voltar aos 57 com os produtos da Forever, tinha os comprimidos em casa, mas não sabia que eram tão eficazes. Agora já estou encomendando mais um frasco

    • É, sei como é isso, eu também ganhei uns quilos nesse final de ano, sabe como é né, complicado lidar com Natal e afins, mas estou correndo atrás do prejuizo já. Boa sorte pra nós!!

  4. Olá, Muito bom o seu blog, me atraiu bastante, principalmente essa parte de perda de peso, pq minha vida é fazer dieta. Ja tomei esse Plan 30 e realmente emagrece, mas passei por várias saia justas, pq a dor de barriga q dar não espera não, ja sair correndo no trabalho pra ir no banheiro. Outra vez foi no ônibus da Norte sul super lotado tive q mandar parar na Charneca e entrei correndo no WC de um bar. Foi sufoco. Agora só tomo qdo to em casa.

    • O ruim do Plan 30 dias é isso, eu até parei de tomar porque agora tô trabalhando no Cabo, tenho que pegar ônibus, e aí seria arriscado demais, mas tô doidinha que chegue logo as ferias pra voltar poruqe o negocio funciona mesmo..

  5. Boa Noite Nadir, quero lhe dar os parabens pelos quilinhos perdidos!!!! Continua na sua dieta saudavél que vc chega ao 65 em breve!!!

  6. OLÁ PERFECCIONISTA.passei para conhecer seu blog.
    abraços

  7. ô Nadir, esse produto é especial tipo “Forever” ou vende em farmácia comum també? onde vc compra ? Fiz uma busca rapida aqui na net e vi q tem capsulas também… vc conhece…
    Quero explicar tudinho a minha irmã… rsrsr

Deixe uma resposta

