Os crentes apresentam: Programa Berra que eu te ouvo

(Áudio no final do texto)

A partir de agora entra no ar, programa “Berra que eu te ouvo”, um programa oferecido pela Igreja Pimenta do Reino Universal. Apresentação Bispo Vou Dormir Silva.

Bispo entrevistando ouvinte…

Bispo: Alô

Ouvindo: Paaaaaaaara, oh menino saaaaaaaai

Bispo: Misericórdia que barulho é esse? Alô!

Ouvinte: Alô

Bispo: Com quem eu estou falando?

Ouvinte: Crosmilda

Bispo: Alô dona Crosmilda que barulho é esse?

Ouvinte: É um demoinzinho que eu tenho aqui em casa

Bispo: Dona Crosmilda não chama teus filhos de demônio

Ouvinte: Mas é porque tu não vive com ele

Bispo: Mas isso pode mudar Crosmilda, você fala de onde?

Ouvinte: Da boca do lixo

Bispo: Que é isso Crosmilda!

Ouvinte: É o bairro que a gente mora

Bispo: Ah o nome do bairro é boca do lixo?

Ouvinte: É porque é só lixo que tem aqui

Bispo: Crosmilda, primeiro Deus te abençoe

Ouvinte: Amem…

Bispo: Qual teu problema Crosmilda, conta pra a gente

Ouvinte: Meu problema é fome pastor

Bispo: Você vive numa vida de miséria, é isso? Tá amarrado! Isso vai ter que sair da tua vida.

Ouvinte: Mas o senhor quer que amarre ou sair?

Bispo: Não, eu quero que saia dona Crosmilda

Ouvinte: Ahhhhh

Bispo: Crosmilda, quantos filhos a senhora tem em casa?

Ouvinte: Meu, meu, meu mesmo assim que é meu mermo que é meu, tem cinco. É cinco fio meu e mais cinco da minha filha que a bicha parece um coelho pastor.

Bispo: Ah então você tem cinco netos também em casa

Ouvinte: Tem eu, é… são doze, que tem um encosto aqui em casa também

Bispo: Encosto, mas encosto é demônio, que é isso…?!

Ouvinte: Não, o encosto é meu marido…

Bispo: Ah o encosto que a senhora chama é seu marido?

Ouvinte: É….

Bispo: E que seu marido faz?

Ouvinte: Nada… é encosto, num falei pro senhor

Bispo: Dona Crosmilda, isso vai mudar na sua vida. O que você faz pra matar a fome desse povo dona Crosmilda?

Ouvinte: Olha pastor, eu vou falar uma coisa aqui pro senhor, a fome é tanta, mas tanta mesmo, sabe o IBGE? Vieram aquela ruma inteira de IBGE na minha casa fazer as pergunta, e pra saber o que eu tinha e o que eu não tinha né? Aí a folha foi vazia pra mão dele de novo.

Bispo: Porque?

Ouvinte: é porque eu não tinha nada… Aí um dia eles estavam aqui e meu marido estava chegando da rua, meu marido tinha um shortinho veio rasgado lá embaixo, pode falar o nome, não né?

Bispo: Não, não pelo amor de Deus, não faça isso… Tava aparecendo as partes intimas do teu marido, pelo rasgado do shorte.

Ouvinte: É mas não tá mais intima  não, todo mundo via…

Bispo: E o que você faz então pra alimentar essa criançada toda?

Ouvinte: Todo dia nóis faz um sorteio. O sorteio do ovo. Eu tenho uma vizinha aqui que tem uma galinha, aí todo dia a bichinha põe um ovo, é uma benção. Aí quem é sorteado come arroz com ovo, o resto come puro, só babando…

Bispo: Meu Deus do céu… Crosmilda?

Ouvinte: OOOOII

Bispo: Fica fora do ar, que a produção vai te ajudar. Deus te abençoe viu

Ouvinte: OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA

Deixe uma resposta

