Cliques da Semana #25

Mensagens subliminares da Disney

Copo menstrual é alternativa ecológica ao absorvente

Mulher ja gastou R$ 11.000,00 aumentando os lábios e ainda quer mais

Os 8 lugares mais sujos e contaminados dos shoppings

13 frases em inglês sobre namoro e relacionamento

7 casos de combustão humana expontânea

Uma resposta para “Cliques da Semana #25

  1. Ai como tô atrasada…
    Faltam 2 semanas pra um concurso e em janeiro tenho outro, (ainda bem q o namorado é concurseiro também rsrsr).
    Menina, fui conferir essa do ‘copo mesntrual’, cheguei a pensar se isso existe mesmo, não tenho coragem, os ambientalistas q me perdoem (eu até q tento ser ecologicamente correta) mas esse copinho não dá pra mim…😉

Deixe uma resposta

