Michael W Smith no Brasil 2012 (Recife-PE). Eu vou \o/

Minha paixão por Michael W Smith é antiga, desde as épocas do “Change your World“, sempre tive vontade de conhecê-lo pessoalmente, mas desde então não tinha tido a sorte de organizarem um show com ele aqui nas minhas terras, até que uma bela noite um amigo meu liga perguntando se eu gostaria de ir ao show de Michael W Smith em Recife… WHAT?! AM I DREAMING?! E aí começa a história…

Quase tive um filho porque não consegui um camarote, era somente R$ 800,00 pelo ângulo mais privilegiado e onde que de uma hora pra outra eu ia arrumar 10 criaturas pra dividir o ângulo e o preço comigo? E por mais que eu goste de Michael W Smith eu não faria a loucura de arcar sozinha com essa despesa, só lembrando que eu sou professora a gente tem que deixar os camarotes pra outras pessoas também né.

Então tá, me joguei no Front Stage, tudo bem que não é um camarote, mas levando em consideração que tem a negada da Pista que vai ter que esticar muito o pescoço pra tentar ver alguma coisa, até que dava pra escapar sem grandes traumas, sem contar que com um pouco de sorte eu posso ficar bem no front do stage mesmo e quem sabe se Michael não me chama pro palco pra tirar uma fotinha com ele…  Porque cantar eu só canto no banheiro e quando estou só em casa #modedreamon

O problema agora é esse: pegar um lugar literalmente na front do stage e pra isso já estou me exercitando e montando meu plano de guerra. A estratégia já vai começar na entrada do clube e ninguém que se atreva a ficar na minha frente porque vai levar braçada. Tô logo avisando! E pra garantir uma vista privilegiada vou montada em 15cm, com quase dois metros de altura vai dar pra escapar legal né? Ahh e nada de ir com roupa básica, o evento é gospel, internacional, num clube e ainda a noite então pode sijogar nos brilhos e delírios né?! E tô apostando os dois dentinhos da frente pra tirar uma foto com Michael, então a primeira coisa é chamar a atenção dele, já estou com os cabelos vermelhos, com quase dois metros de altura e uns brilhos extras acho que vai funcionar legal, se ele não quiser ele vai me ver de todo jeito e tá ligado que vai ser  a foto no perfil das redes sociais durante o ano todo né!

Pra colocar todo esse plano em prática e fazer história, conto com a colaboração das amigas inseparáveis Darcikleyde e Lúcia e nesse vuco-vuco smithiano conhecí virtualmente Tacila e Quesia, e nosso grupo está completo, temos duas tradutoras, uma fotógrafa e duas animadoras. Tá tudo certo, enquanto Darcy e Lúcia distraem os seguranças, eu e Tacila invadimos o palco, Quesia tira as fotos e todo mundo se diverte!

É isso aí, sexta-feira tá chegando… aguardem o próximo capitulo!

2 Respostas para “Michael W Smith no Brasil 2012 (Recife-PE). Eu vou \o/

  1. Hellooooooouuuuu…. kkkkkk….rsrsrs… e ae, kd o ” to be continued” ?? pq nao acho informaçoes dos shows de Michael w smith em nenhum site… so falam que vai haver, falam o dia , ja passou , e mais nada… que dia 13 é esse que chega dia 16 e nada de falarem do show?

    • Acho que você não procurou nas fontes certas, no Facebook mesmo tinha um evento onde as pessoas estavam todos os dias comentando sobre o show, até mesmo os organizadores do Recife Praise estavam lá tirando as dúvidas do pessoal…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s