Michael W Smith no Recife Praise 2012

Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012, por volta das 17 horas lá estávamos nós na entrada do Clube Português. Contrariando as minhas expectativas, o número de pessoas a espera era pequeno. Ótimo, isso me garantia um posicionamento melhor quando a largada fosse dada os portões fossem abertos…

Aparentemente tudo estava sob controle, mas na verdade a minha expectativa estava aumentando a cada segundo, depois de tantos anos, finalmente iria ver de pertinho Michael W Smith. Não o conhece?! Então passa aqui antes de continuar a leitura deste post…

Por volta das 19hs abriram os portões do clube e nos deixaram nos limites das catracas, cada um no seu respectivo grupo (pista, front stage e camarote). Quando finalmente o acesso foi liberado, isso depois das 19h30, foi cada um por si e Deus por todos… Carreira pra pegar o melhor posicionamento!!! Ufa! Consegui um lugar privilegiado, em frente ao teclado que possivelmente seria onde Michael tocaria…

O show começou com um cantor lá que nem lembro o nome, ele cantava bem sim, mas com a expectativa da chegada de Michael W Smith em carne, osso, nervos e afins, eu iria lá me ligar a mais nada… Vocês acham?! Meia hora depois finalmente o tal cantor terminou a apresentação dele e logo começaram a desmontar os instrumentos e uns caras diferentes apareceram… os crachás não negavam, era a equipe de Michael!!! Ihuuu!!

Bateria sai, bateria entra, guitarra sai, guitarra entra (com um guitarrista lindo de viver!), daqui a pouco aquele teclado ENORME se apresenta, não deixando dúvidas de quem era seu dono e depois de arrumações e afins, as luzes do palco se apagam e em meio a quase escuridão surge aquele vulto… ERA MICHAEL W SMITH! Não me pergunte o que eu senti naquela hora que eu nem sei explicar, só pensei comigo: ‘Putzzzzzz é ele!!!”

Tínhamos feito um cartaz dando as boas vindas a ele e quase tivemos uma sincope aguda fulminante ao perceber que assim que as luzes foram intensificadas em direção ao público ele percebeu o cartaz, apontou pro mesmo e fez um gesto de agradecimento… A cena ainda está vivinha na memória, pena que foi tudo tão rápido que nem deu pra registrar em foto ou video, mas… that’s all right!

A apresentação durou pouco mais de uma hora e foi perfeita, ficamos tão perto dele que se esticássemos os braços poderíamos até tocá-lo, e o que dizer de alguns momentos onde ele se abaixou bem na nossa frente e praticamente nos encarou?! Pense numa emoção!! Inesquecível!!

Os minutos passaram como milésimos de segundo e quando estávamos naquela euforia de “quero mais”, as luzes do palco foram enfraquecendo e aos poucos o levando para a escuridão nos deixando com aquela sensação de saudade. Posso dizer que foi a sexta-feira 13 mais de sorte que já tive em toda minha vida. Thank you God!!

Fiquem agora com algumas filmagens…

8 Respostas para “Michael W Smith no Recife Praise 2012

  1. Depois de 2 tenebrosos concursos… dez e jan… Eis q estou de volta🙂 (ao menos até o próximo edital rsrsr).
    Gostei de ver, começou 2012 em grande estilo😉

  2. O show realmente foi muito bom!! Cantei, pulei e dancei muito! O Michael fez uma apresentação inesquecível!

    P.S: O nome do cantor que se apresentou antes do Michael é Bruno Gusmão!

  3. ESTAVA NO SHOW, E GOSTARIA DE SABER QUEM FEZ FILMAGENS,
    ENTRAR EM CONTATO.
    marinaldosantos2009@hotmail.com

  4. Foi muito massa!!! o melhor de todos.

  5. Eu também estava lá, e tipo, tô até agora sem palavras pra descrever. O show foi perfeito de mais. Confesso que gostei mais de quando Thalles entrou, nem conhecia o trabalho do Michael, mas agora sou a mais nova fã dele. Foi inesquecível! Bjs!

  6. Obrigado por compartilhar sua emoção de sua noite com Michael W. Smith. Realmente gostava de ver as fotos e compartilhar um pouco de sua experiência através de vídeo – WOW! Que tempo abençoado que você tinha. A Deus seja a glória! Para sempre! Feliz Ano Novo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s