Brinquedinhos para perder peso

Aos integrantes da infindável odisseia pela perda de peso, segue alguns comentários sobre brinquedinhos que usei, e ainda uso, na minha jornada…

FIELDS OF GREEN (FOREVER LIVING)

Usei o Fields of Green por longos meses e posso garantir que funciona. Ele inibe a fome, assim você não tem que fazer grandes esforços pra comer menos, o ruim do Fields of Green é que dá uma dorzinha de barriga, então se você não tem um banheiro por perto, é melhor não arriscar…

CHÁ PLAN 30 DIAS

Esse aqui é caceteiro! Perdí 3kg em duas semanas, o único problema do Plan 30 dias é que com ele o intestino faz hora extra, sem contar as cólicas de matar a cada ida ao WC, é uma perda de peso bem sofrida, e se você trabalha fora e idas ao banheiro pode ser algo constrangedor, nem pense em tomar esse chá, porque vai pagar mico na certa!

AB CIRCLE PRO

A propaganda diz que esse aparelho deixa o usuário com o tanquinho e a cintura dos sonhos… Realmente deixa, mas esqueceram de alertar que também deixa os joelhos e os braços dos pesadelos. A posição não é nada confortável, principalmente pela pressão que é feita nos joelhos, claro que com o tempo o corpo até se acostuma, mas a principio não é nada agradável. Nas minhas primeiras semanas fiquei com dores e marcas no joelho. O abdômen realmente ficou definido, mas… os joelhos ficaram doendo.

AIR CLIMBER

Esse aqui eu super recomendo! É uma academia completa, devo a ele grande parte da minha perda de peso. O bom do AirClimber é que oferece exercícios pra todas as partes do corpo. É perfeito pra deixar as pernas torneadas!

CAMINHADA

Esse aqui é o melhor de todos, além de funcionar, a gente não tem que ter gastos algum com ele, é só escolher um local legal e bater pernas! Houve um tempo que religiosamente eu caminhava 8km por dia, o que ajudou muito a perder os indesejados quilos extras… Fica a dica!

BOCA FECHADA

Vamos combinar uma coisa, não adianta fazer 24 horas de exercício e sair comendo tudo que vier pela frente, concorda? Várias pessoas ficam reclamando que fazer isso, fazem aquilo e não perdem peso, mas exercícios fisicos e afins por  sí só não darão resultado nenhum, é preciso que haja uma dieta e que esta seja levada a risca.

Fica a dica!

17 Respostas para “Brinquedinhos para perder peso

  1. Nadir, por favor, continue a atualizar! Adorei demais seu blog e recomendarei a leitura para várias amigas que, assim como nós, estão na luta contra a balança sempre! Seu blog é um incentivo e nos faz ver que não somos os únicos a ter dificuldades nessa luta. Parabéns pela determinação e iniciativa de contar tudo por aqui! Grande beijo!

  2. To pesando em tomar os dois ao mesmo tempo, cha plan e fields of greens… o que vc acha.. vo casar no meio do ano que vem que tenho que emagracer ugente…
    agradeço desde ja

    • Eu acho que o Plan 30 dias já dá uma ajuda boa, o ruim é a “dor de barriga” que dá… Outra coisa muito boa e não dá dor de barriga é “óleo de coco extra virgem”, e acima de tudo isso o bom mesmo é controlar o que a gente come, reeducar nossos hábitos😉

  3. ana paula - Salvador-ba

    Oi, moça vc e um exemplo… eu nao tinha visto seu blog antes Porem acabei de compra os 2 aparelhos, estou 90,00k. Fui pesquiza sobre o aparelho dai achei eu blog.. por favor me passe as dica…. tenho que vencer esta batalha tambem…

  4. Nadir onde encontro o protudo da forever de emagrecer aqui onde moro não encontrei .Cnhece algun site seguro para que eu possa comprar?beijão

  5. Ola Nadir,tenho feito Airclimber 20 minutos por dia na frequencia 2 uso uns 10 minutos com as cordas sem muitas firulas…mas tenho sentido bastante dor nas pernas e um pouco no abdomen e assim mesmo?? ja procurei mais informacoes na net e acabei achando seu blog..caminho uns 60 minutos por dia alterno com air climber,um dia caminhada outro airclimber….mas percebi que com a caminhada minhas pernas nao doem…so no aparelho, com voce foi assim tambem?? obrigado e parabens pela luta ai..hehehe

    • Oi Pedro😉

      Bom, comigo também foi assim, no começo eu não aguentava ficar nem 10 minutos e descia do Air Climber quase de quatro, as pernas tremiam e pra dormir a noite era uma agonia porque doia muito, mas depois acostumei e cheguei a fazer 3 horas diarias, as pernas ficavam cansadas, mas nada fora do normal, e olhe que eram 3 horas no nível 4… Então, relaxa… É só uma questão do teu corpo acostumar😉

      • Valeu Nadir,entao estou no caminho certo.Estava achando algo de errado comigo ou com o aparelho..mas ontem obtive mais algumas informacoes e batem realmente com o que vc falou..o comeco e pesado no Airclimber .mas vai se acostumando.Muito obrigado e vamos um dia de cada vez.Abraco.

  6. Olá!!

    Amei seu blog. Esta me ajudando muito a perder peso. Por enquanto estou do FIELDS OF GREEN (FOREVER LIVING), e depois desta última postagem estou com medo de comprar o CHÁ PLAN 30 DIAS.

    Vc acha que se tomar a noite é melhor?

    Bjssss

    • O ruim do Plan 30 dias é a dor de barriga que dá né, se tomar a noite a dor de barriga vai ‘atacar’ no outro dia a tarde provavelmente, então se você tiver que sair de casa e não tiver um banheiro por perto, não é muito aconselhável tomar não…
      O_o

  7. Alexandre Furlan

    Belíssimas palavras. Concordo com o exercício junto com uma dieta balanceada.
    Parabéns pelo blog.

  8. Ai Nadir, eu não to fazendo nada disso, não to passando vontade nenhuma (salvo minha vontade de comer manga, antes comia duas por dia agora só como uma), não faço sacrificio algum e já perdi 9 kg em um mês e meio… é, o Henrique é poderoso mesmo :))

    P.S. E ainda como uma barrinha de chocolate por dia😉

  9. E uma boa academia tb né😉
    Aulas de Step e PowerJumping são ótimas, melhoram até o nosso humor, pois são bem animadas e nem dá vergonha pq só tem mulher… rsrsrs

    • Eu não tenho muita paciência pra academia não, já perdi a conta de quantas vezes entrei e sai delas, sou bem mais disciplinada quando tenho que fazer os exercicios em casa…

Deixe uma resposta

