O retorno

Oi! Alguém ai?! Cof! Cof! Vixe! Parece que há séculos não vem alguém por aqui…

Então, a vida dagente é cheia de fases e de repente eu saí daquela fase de blogueira responsável que postava religiosamente todos os dias para alguém que  queria dar um tempo do mundo virtual, até que dia desses um amigo comentou que sentia falta dos tempos que sempre tinha algo novo pra ler por aqui… Poxa! Doeu até na consciência…

Bom, não vou fazer promessas, mas possivelmente voltarei com meus textos, tenho uma odisseia automobilística muito legal que queria compartilhar com vocês…

Aguardem! 

3 Respostas para “O retorno

  1. ah… eu fui uma das primeiras a reclamar,,,, te mandei email lembra, vc respondeu dizendo q tava sem inspiração e tals… mas q bom q voltou :)))

  2. Isso é otimo gosto de ler , mas como não tinha novidades tbm dei uma paradinha muito bem o retorno !!!

  3. Volta logo Nadiruja!!!

Deixe uma resposta

