Falando de amor…

É…  a ideia era voltar falando das minhas aventuras automobilísticas  mas hoje quero falar de amor, a inspiração veio da frase abaixo:

“Você sabe como eles dizem “Você não pode viver sem amor”? Bem, o oxigênio é ainda mais importante…” Dr. House

Aha! Pensaram que eu ía falar do lado florido purpurinado da coisa né? Pois é, mas digamos que não dá pra viver o tempo todo no país das maravilhas  né? Um dia a gente percebe que o mundo encantado só existe mesmo na Walt Disney.

É claro que o ‘não viver sem amor’ é apenas uma forma figurada de expressar a ideia da importância desse sentimento, mas por outro lado sei que existem pessoas que levam isso bem ao pé da letra e por isso o mundo está cheio de pessoas infelizes, elas investem em um mundo onde é impossível sobreviver nele…

O amor é lindo, mas as pessoas são falsas, e por favor, vamos ser sinceros, nem que seja unicamente com o espelho, todo mundo algum dia na vida já usou de falsidade em nome de um interesse próprio, todos nós alguma vez na vida já esbanjou amor quando na verdade o ódio consumia. O amor é lindo, mas ele não paga as contas, o amor é perfeito mas nem sempre você estará ao lado de pessoas que ama e ainda assim você vai ter que agir como se as amasse, o amor é maravilhoso mas qualquer dia desses aquela pessoa que você mais ama pode aprontar uma contigo e te obrigar a usar todo o teu potencial racional e é bem provável que nessa hora você tenha apenas uma vaga memória do encanto do amor…

O amor é divino, mas as vezes a vida tá um inferno e a gente tem que viver em meio aos demônios, mas quer saber do melhor? No final das contas a gente pode escapar, mas pra isso é preciso interpretar a vida sem purpurina. Pessimismo?! Nada… Tenho meus momentos encantados sim, mas sou consciente que o mundo, em sua essência, não é cor de rosa.

Uma resposta para “Falando de amor…

  1. Dr House é anti-heroi, mas amo!
    O oxigênio é mais importante, mas até a gente chegar ao patamar de entender isso, haja experiência e “cara-quebrada” rsrsr, mas um dia a gente aprende🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s